A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7504724 |
id |
BRCRIS_60f3169c74b07bb7875352832cf8c3de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
title |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
spellingShingle |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna CONCRETIZATION OF HUMAN AND SOCIAL RIGHTS. CONCRETIZAÇAO DOS DIREITOS HUMANOS E SOCIAIS. LEONARDO RODRIGUES COELHO MONTEIRO |
title_short |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
title_full |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
title_fullStr |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
title_full_unstemmed |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
title_sort |
A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna |
topic |
CONCRETIZATION OF HUMAN AND SOCIAL RIGHTS. CONCRETIZAÇAO DOS DIREITOS HUMANOS E SOCIAIS. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7504724 |
author_role |
author |
author |
LEONARDO RODRIGUES COELHO MONTEIRO |
author_facet |
LEONARDO RODRIGUES COELHO MONTEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9562603848288166 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pablo Jimenez Serrano |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6872466432436236 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000320959633 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Direito |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Direito |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaA EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva modernaCONCRETIZATION OF HUMAN AND SOCIAL RIGHTS.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7504724authorLEONARDO RODRIGUES COELHO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/9562603848288166Pablo Jimenez Serranohttp://lattes.cnpq.br/6872466432436236https://orcid.org/0000000320959633CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULODireitoDireitoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONTEIRO, LEONARDO RODRIGUES COELHO. A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONTEIRO, LEONARDO RODRIGUES COELHO. A EDUCAÇÃO, O ENSINO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: uma análise crítica da relação entre o reconhecimento multicultural e a concretização do direito social à educação numa perspectiva moderna. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886800830398464 |