Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo de Araújo Lima
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6130c6d19441889b3b17ae1af4346272
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
title Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
spellingShingle Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
Subsets
Subconjuntos
Marcelo de Araújo Lima
title_short Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
title_full Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
title_fullStr Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
title_full_unstemmed Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
title_sort Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória
topic Subsets
Subconjuntos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Marcelo de Araújo Lima
author_facet Marcelo de Araújo Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9335678130485613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andre Luiz Flores
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2996479480895178
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaUma nova proposta didática para o ensino de Análise CombinatóriaSubsets2016masterThesisauthorMarcelo de Araújo Limahttp://lattes.cnpq.br/9335678130485613Andre Luiz Floreshttp://lattes.cnpq.br/2996479480895178UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Marcelo de Araújo. Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Marcelo de Araújo. Uma nova proposta didática para o ensino de Análise Combinatória. 2016. Tese.
_version_ 1741883411018022912