As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE EDUARDO VILAS BOAS SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5653267
id BRCRIS_6163e51a3066d1f65c58be96fa6a58b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
title As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
spellingShingle As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
Visual merchandising
JOSE EDUARDO VILAS BOAS SILVA
title_short As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
title_full As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
title_fullStr As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
title_full_unstemmed As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
title_sort As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising
topic Visual merchandising
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5653267
author_role author
author JOSE EDUARDO VILAS BOAS SILVA
author_facet JOSE EDUARDO VILAS BOAS SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv TÊXTIL E MODA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TÊXTIL E MODA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingAs variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandisingVisual merchandising2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5653267authorJOSE EDUARDO VILAS BOAS SILVAUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOTÊXTIL E MODATÊXTIL E MODAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSE EDUARDO VILAS BOAS. As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSE EDUARDO VILAS BOAS. As variáveis de atratividade do consumo de vestuáro de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Tese.
_version_ 1741885592092803072