O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/>
id BRCRIS_6178a57d186b118559dc8a9ebab0279f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
title O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
spellingShingle O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
Methodology of problematization
Metodologia da problematização
title_short O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
title_full O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
title_fullStr O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
title_full_unstemmed O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
title_sort O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
topic Methodology of problematization
Metodologia da problematização
publishDate 2019
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/>
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0655992254353831
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSMethodology of problematization2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/>authorJOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENTEhttp://lattes.cnpq.br/0655992254353831UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890237997514752