O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/> |
id |
BRCRIS_6178a57d186b118559dc8a9ebab0279f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
title |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
spellingShingle |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS Methodology of problematization Metodologia da problematização |
title_short |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
title_full |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
title_fullStr |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
title_full_unstemmed |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
title_sort |
O USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTS |
topic |
Methodology of problematization Metodologia da problematização |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/> |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0655992254353831 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSO USO DE SITUAÇÕES PROBLEMAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS NO CONTEXTO DA ABORDAGEM CTSMethodology of problematization2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7925930"/>authorJOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENTEhttp://lattes.cnpq.br/0655992254353831UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890237997514752 |