A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311
id BRCRIS_618859a1a0d8ac711bc113734109f940
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
title A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
spellingShingle A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
Dissymmetry and Training.
Dissimetria e Formação.
title_short A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
title_full A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
title_fullStr A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
title_full_unstemmed A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
title_sort A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
topic Dissymmetry and Training.
Dissimetria e Formação.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUDMILA THOME DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3915780435099216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaDissymmetry and Training.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311authorLUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882902225879040