A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311 |
id |
BRCRIS_618859a1a0d8ac711bc113734109f940 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
title |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
spellingShingle |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita Dissymmetry and Training. Dissimetria e Formação. |
title_short |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
title_full |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
title_fullStr |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
title_full_unstemmed |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
title_sort |
A palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escrita |
topic |
Dissymmetry and Training. Dissimetria e Formação. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUDMILA THOME DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3915780435099216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaA palavra conta, o discurso desvela: saberes docentes na formação continuada de professores de leitura e escritaDissymmetry and Training.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3569311authorLUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882902225879040 |