O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_61abb66ad73ec1250c11b3d4906ef74f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
title |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
spellingShingle |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR DANIEL LUIZ STEFENON |
title_short |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
title_full |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
title_fullStr |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
title_full_unstemmed |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
title_sort |
O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL LUIZ STEFENON |
author_facet |
DANIEL LUIZ STEFENON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6649540335520767 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sylvio Fausto Gil Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1217744691337117 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PRO espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR2009masterThesisauthorDANIEL LUIZ STEFENONhttp://lattes.cnpq.br/6649540335520767 Sylvio Fausto Gil Filhohttp://lattes.cnpq.br/1217744691337117UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
STEFENON, DANIEL LUIZ. O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
STEFENON, DANIEL LUIZ. O espaço de representação dos grupos sociais na escola: o caso do Colégio Estadual Segismundo Falarz, Bairro Hauer, Curitiba-PR. 2009. Tese. |
_version_ |
1741883857623318528 |