A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO DE PAULA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=333536
id BRCRIS_61b3ee50480acc50472baacd301928ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
title A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
spellingShingle A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
Letramento.
Literacy.
EDUARDO DE PAULA
title_short A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
title_full A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
title_fullStr A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
title_full_unstemmed A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
title_sort A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.
topic Letramento.
Literacy.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=333536
author_role author
author EDUARDO DE PAULA
author_facet EDUARDO DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5210873442772572
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.Letramento.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=333536authorEDUARDO DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/5210873442772572CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, EDUARDO DE. A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, EDUARDO DE. A percepção do professor sobre a proposta de ensino de nove anos e o processo de alfabetização e letramento: um estudo de caso.. 2013. Tese.
_version_ 1741888336926081024