Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61e6d6610a729934d585cb1fbd1b2568
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
title Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
spellingShingle Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
Brand Mirror
title_short Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
title_full Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
title_fullStr Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
title_full_unstemmed Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
title_sort Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
topic Brand Mirror
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Serje Schmidt
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8827638862193148
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5710-1828
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Indústria Criativa
dc.description.course.none.fl_txt_mv Indústria Criativa
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror2016masterThesisauthorSerje Schmidthttp://lattes.cnpq.br/8827638862193148https://orcid.org/0000-0002-5710-1828UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEIndústria CriativaIndústria CriativaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882874065321984