Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_61e6d6610a729934d585cb1fbd1b2568 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
title |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
spellingShingle |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais Brand Mirror |
title_short |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
title_full |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
title_fullStr |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
title_full_unstemmed |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
title_sort |
Brand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes Sociais |
topic |
Brand Mirror |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Serje Schmidt |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8827638862193148 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5710-1828 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Indústria Criativa |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Indústria Criativa |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror: Um Método de Inteligência de Mercado para o Gerenciamento de Marcas em Redes SociaisBrand Mirror2016masterThesisauthorSerje Schmidthttp://lattes.cnpq.br/8827638862193148https://orcid.org/0000-0002-5710-1828UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEIndústria CriativaIndústria CriativaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882874065321984 |