A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA CRISTINA LISBOA COSTA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9357540
id BRCRIS_620dfc6f77a338d9820d0806b1bcdc26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
title A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
spellingShingle A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
Representações Sociais
Social Representation
ANGELA CRISTINA LISBOA COSTA
title_short A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
title_full A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
title_fullStr A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
title_full_unstemmed A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
title_sort A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais
topic Representações Sociais
Social Representation
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9357540
author_role author
author ANGELA CRISTINA LISBOA COSTA
author_facet ANGELA CRISTINA LISBOA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2699409999754321
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Barros da Silva Freire Andrade
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5846054833569905
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisA formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociaisRepresentações Sociais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9357540authorANGELA CRISTINA LISBOA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2699409999754321Daniela Barros da Silva Freire Andradehttp://lattes.cnpq.br/5846054833569905UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ANGELA CRISTINA LISBOA. A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ANGELA CRISTINA LISBOA. A formação docente no projeto Cribiás, Crianças Sabidas segundo as profissionais da Educação Infantil de Cuiabá-MT: um estudo em representações sociais. 2020. Tese.
_version_ 1741888831140921344