A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA CHAVES FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014599
id BRCRIS_628878c1a7c40cbcd894c0798971bf03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
title A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
spellingShingle A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
pedagogy of communication
pedagogia da comunicação
CLAUDIA CHAVES FONSECA
title_short A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
title_full A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
title_fullStr A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
title_sort A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada
topic pedagogy of communication
pedagogia da comunicação
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014599
author_role author
author CLAUDIA CHAVES FONSECA
author_facet CLAUDIA CHAVES FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6012833650640831
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270107415
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA DE FATIMA PEREIRA TOSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8005896521093222
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4501-1008
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadaA COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparadapedagogy of communication2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5014599authorCLAUDIA CHAVES FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/6012833650640831https://orcid.org/0000000270107415SANDRA DE FATIMA PEREIRA TOSTAhttp://lattes.cnpq.br/8005896521093222https://orcid.org/0000-0002-4501-1008PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, CLAUDIA CHAVES. A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, CLAUDIA CHAVES. A COMUNICAÇÃO NO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE JOHN DEWEY, CÉLESTIN FREINET E PAULO FREIRE: um estudo em perspectiva comparada. 2017. Tese.
_version_ 1741888126678204416