MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANA MARIA MONTEIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928579
id BRCRIS_62bafb9f3dace24f04044bc866830deb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
title MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
spellingShingle MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
quality of life.
qualidade de vida
ROSANA MARIA MONTEIRO
title_short MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
title_full MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
title_fullStr MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
title_full_unstemmed MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
title_sort MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA
topic quality of life.
qualidade de vida
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928579
author_role author
author ROSANA MARIA MONTEIRO
author_facet ROSANA MARIA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE CAMILO FLORIO
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAMEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINAquality of life.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4928579authorROSANA MARIA MONTEIROJORGE CAMILO FLORIOFACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍFACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍFACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍCiências da SaúdeCiências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, ROSANA MARIA. MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, ROSANA MARIA. MEDITAÇÃO COMO APERFEIÇOAMENTO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS, RELAÇÕES SOCIAIS E AFETIVAS NO ESTUDANTE DE MEDICINA. 2016. Tese.
_version_ 1741886883250569216