As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365 |
id |
BRCRIS_62d966c953f2fd1505fcb948d974e86d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
title |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
spellingShingle |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura Canais estatais Public Tv Broadcasting LAURA MARTINS DE MORAES |
title_short |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
title_full |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
title_fullStr |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
title_full_unstemmed |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
title_sort |
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura |
topic |
Canais estatais Public Tv Broadcasting |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365 |
author_role |
author |
author |
LAURA MARTINS DE MORAES |
author_facet |
LAURA MARTINS DE MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7214721094892585 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANE FINGER COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8316079079085656 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaCanais estatais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365authorLAURA MARTINS DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7214721094892585 CRISTIANE FINGER COSTAhttp://lattes.cnpq.br/8316079079085656PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, LAURA MARTINS DE. As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, LAURA MARTINS DE. As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883677099425792 |