As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAURA MARTINS DE MORAES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365
id BRCRIS_62d966c953f2fd1505fcb948d974e86d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
title As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
spellingShingle As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
Canais estatais
Public Tv Broadcasting
LAURA MARTINS DE MORAES
title_short As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
title_full As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
title_fullStr As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
title_full_unstemmed As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
title_sort As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura
topic Canais estatais
Public Tv Broadcasting
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365
author_role author
author LAURA MARTINS DE MORAES
author_facet LAURA MARTINS DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7214721094892585
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE FINGER COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8316079079085656
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaCanais estatais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9582365authorLAURA MARTINS DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7214721094892585 CRISTIANE FINGER COSTAhttp://lattes.cnpq.br/8316079079085656PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, LAURA MARTINS DE. As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, LAURA MARTINS DE. As redes sociais como fator de engajamento nos telejornais: um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da Cultura. 2020. Tese.
_version_ 1741883677099425792