Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARIA HELENA FACIROLLI SOBRINHO, Maria Helena Facirolli Sobrinho
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651525
id BRCRIS_63177d901eef09a7ad44b5ee2daef0a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
title Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
spellingShingle Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
Desenvolvimento territorial. Café da Serra da Mantiqueira.
. Territorial development. Coffee from Serra da Mantiqueira.
MARIA HELENA FACIROLLI SOBRINHO
Maria Helena Facirolli Sobrinho
title_short Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
title_full Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
title_fullStr Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
title_full_unstemmed Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
title_sort Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.
topic Desenvolvimento territorial. Café da Serra da Mantiqueira.
. Territorial development. Coffee from Serra da Mantiqueira.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651525
author_role author
author MARIA HELENA FACIROLLI SOBRINHO
Maria Helena Facirolli Sobrinho
author_facet MARIA HELENA FACIROLLI SOBRINHO
Maria Helena Facirolli Sobrinho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9631034240228389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CEZAR AUGUSTO MIRANDA GUEDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5150452586301405
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322873948
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciência Tecnologia e Inovação em Agropecuária
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciência Tecnologia e Inovação em Agropecuária
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.Desenvolvimento territorial. Café da Serra da Mantiqueira.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651525authorMARIA HELENA FACIROLLI SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/9631034240228389CEZAR AUGUSTO MIRANDA GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/5150452586301405https://orcid.org/0000000322873948UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROCiência Tecnologia e Inovação em AgropecuáriaCiência Tecnologia e Inovação em AgropecuáriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRINHO, MARIA HELENA FACIROLLI. Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRINHO, MARIA HELENA FACIROLLI. Indicação geográfica como ferramenta do desenvolvimento territorial: o caso do Café da Serra da Mantiqueira.. 2019. Tese.
_version_ 1741889831620837376