A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO OLIVEIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6317c0e52169af212e25ab0f02b433c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
title A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
spellingShingle A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
HLTV-I, bexiga hiperativa, bexiga neurogênica, urodinâmica, carga proviral, citocinas.
PAULO OLIVEIRA DOS SANTOS
title_short A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
title_full A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
title_fullStr A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
title_full_unstemmed A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
title_sort A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)
topic HLTV-I, bexiga hiperativa, bexiga neurogênica, urodinâmica, carga proviral, citocinas.
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author PAULO OLIVEIRA DOS SANTOS
author_facet PAULO OLIVEIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8809440553698368
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edgar Marcelino Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6998360791945569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv MEDICINA E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv MEDICINA E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a)HLTV-I, bexiga hiperativa, bexiga neurogênica, urodinâmica, carga proviral, citocinas.2010doctoralThesisauthorPAULO OLIVEIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8809440553698368Edgar Marcelino Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/6998360791945569UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAMEDICINA E SAÚDEMEDICINA E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PAULO OLIVEIRA DOS. A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a). 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PAULO OLIVEIRA DOS. A bexiga hiperativa na infecção pelo HTLV-I. Um estágio precoce da mielopatia? Aspectos clínicos, urodinâmicos, de carga proviral e citocinas pró-inflamatórias (IFN-g e TNF-a). 2010. Tese.
_version_ 1741882868520452096