Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Kieling Juliano Honorato Santos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7750244
id BRCRIS_6339afd237032326b86509286b36ef03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
title Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
spellingShingle Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
Language Teaching
Ensino de Língua Inglesa
Aline Kieling Juliano Honorato Santos
title_short Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
title_full Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
title_fullStr Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
title_full_unstemmed Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
title_sort Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais
topic Language Teaching
Ensino de Língua Inglesa
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7750244
author_role author
author Aline Kieling Juliano Honorato Santos
author_facet Aline Kieling Juliano Honorato Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8538704564185190
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259935834
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA TATIANA DA SILVA ANTUNES
PAULA TATIANA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1352340622537872
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7372-8153
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisProjeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitaisLanguage Teaching2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7750244authorAline Kieling Juliano Honorato Santoshttp://lattes.cnpq.br/8538704564185190https://orcid.org/0000000259935834PAULA TATIANA DA SILVA ANTUNEShttp://lattes.cnpq.br/1352340622537872https://orcid.org/0000-0002-7372-8153UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Aline Kieling Juliano Honorato. Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Aline Kieling Juliano Honorato. Projeto político curricular de Letras Inglês da UFAC e a Base Nacional Comum Curricular: possíveis conexões dialógicas para o uso das tecnologias digitais. 2019. Tese.
_version_ 1741887082820796416