“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILA BARBALHO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_640179e46cd017a741e6a14d8e5a8694
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
title “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
spellingShingle “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
Feminicídio
Feminicide
LUCILA BARBALHO NASCIMENTO
title_short “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
title_full “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
title_fullStr “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
title_full_unstemmed “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
title_sort “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA
topic Feminicídio
Feminicide
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author LUCILA BARBALHO NASCIMENTO
author_facet LUCILA BARBALHO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO DAS CHAGAS FERNANDES SANTIAGO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8893350729538284
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326905222
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA“É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIAFeminicídio2019masterThesisauthorLUCILA BARBALHO NASCIMENTOFRANCISCO DAS CHAGAS FERNANDES SANTIAGO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8893350729538284https://orcid.org/0000000326905222UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, LUCILA BARBALHO. “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, LUCILA BARBALHO. “É O PODER, O MUNDO É DE QUEM FAZ”: UMA REFLEXÃO SOBRE O ANDROCENTRISMO NO ENSINO DE HISTÓRIA. 2019. Tese.
_version_ 1741885970725208064