A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64268ba64c8a593daca61f4cc72a767d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
title A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
spellingShingle A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR
title_short A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
title_full A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
title_fullStr A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
title_full_unstemmed A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
title_sort A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR
author_facet OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8905202578883760
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCILIA HELENA DO CARMO GARCEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4197328155026076
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.2002masterThesisauthorOSVALDO SOARES DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8905202578883760LUCILIA HELENA DO CARMO GARCEZhttp://lattes.cnpq.br/4197328155026076UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA. A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, OSVALDO SOARES DE OLIVEIRA. A leitura dos Clássicos Nacionais no Ensino Médio: por que é tão difícil? - um estudo etnográfico.. 2002. Tese.
_version_ 1741886179254468608