Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6447975f6bda2bec104f5b3e10500b4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
spellingShingle Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title_short Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title_full Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title_fullStr Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title_full_unstemmed Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
title_sort Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.2006doctoralThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890183014383616