Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6447975f6bda2bec104f5b3e10500b4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
spellingShingle |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title_short |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title_full |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title_fullStr |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title_full_unstemmed |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
title_sort |
Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa. |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.Modos de ler dos professores em contexto de uma prática de leitura de formação continuada: Uma análise enunciativa.2006doctoralThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890183014383616 |