O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA MELO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_648362d53a01ab8dc481390afe3fa994
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
title O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
spellingShingle O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
Geogebra. Concept formation. Cultural-historical theory. Developmental education. Similar polygons.
Geogebra. Formação de conceitos. Teoria histórico-cultural. Ensino desenvolvimental. Polígonos semelhantes.
TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA MELO
title_short O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
title_full O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
title_fullStr O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
title_full_unstemmed O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
title_sort O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL
topic Geogebra. Concept formation. Cultural-historical theory. Developmental education. Similar polygons.
Geogebra. Formação de conceitos. Teoria histórico-cultural. Ensino desenvolvimental. Polígonos semelhantes.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA MELO
author_facet TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0011086094843231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7087050865236814
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5769-634X
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALO SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALGeogebra. Concept formation. Cultural-historical theory. Developmental education. Similar polygons.2014masterThesisauthorTATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA MELOhttp://lattes.cnpq.br/0011086094843231DUELCI APARECIDO DE FREITAS VAZhttp://lattes.cnpq.br/7087050865236814https://orcid.org/0000-0002-5769-634XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA. O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, TATTIANA FERNANDES DE OLIVEIRA. O SOFTWARE GEOGEBRA COMO ELEMENTO MEDIADOR NA FORMAÇÃO DO CONCEITO DE POLÍGONOS SEMELHANTES: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL. 2014. Tese.
_version_ 1741884575445942272