O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_64bb84cba4a8a34f029a2c4917386174 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
title |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
spellingShingle |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA Teaching history Ensino de história OSNAR DA COSTA |
title_short |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
title_full |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
title_fullStr |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
title_sort |
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA |
topic |
Teaching history Ensino de história |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
OSNAR DA COSTA |
author_facet |
OSNAR DA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6519351028114954 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICATeaching history2018masterThesisauthorOSNAR DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6519351028114954UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, OSNAR DA. O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, OSNAR DA. O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886219291197440 |