O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSNAR DA COSTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64bb84cba4a8a34f029a2c4917386174
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
title O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
spellingShingle O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
Teaching history
Ensino de história
OSNAR DA COSTA
title_short O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
title_full O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
title_fullStr O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
title_full_unstemmed O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
title_sort O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA
topic Teaching history
Ensino de história
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author OSNAR DA COSTA
author_facet OSNAR DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6519351028114954
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICAO ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICATeaching history2018masterThesisauthorOSNAR DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6519351028114954UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, OSNAR DA. O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, OSNAR DA. O ENSINO DE HISTÓRIA BASEADO NA NEUROEDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA METODÓLOGICA. 2018. Tese.
_version_ 1741886219291197440