Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo Almeida Santana
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3106194
id BRCRIS_64c50c471674fe21aabd3a8743ce5254
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
title Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
spellingShingle Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
Course programming. Prediction. Failure. Educational data mining.
Disciplina de programação. Predição. Insucesso. Mineração de dados Educacionais.
Marcelo Almeida Santana
title_short Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
title_full Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
title_fullStr Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
title_full_unstemmed Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
title_sort Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória
topic Course programming. Prediction. Failure. Educational data mining.
Disciplina de programação. Predição. Insucesso. Mineração de dados Educacionais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3106194
author_role author
author Marcelo Almeida Santana
author_facet Marcelo Almeida Santana
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7187927937042064
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDRO DE BARROS COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5760364940162939
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Informática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Informática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaUm Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação IntrodutóriaCourse programming. Prediction. Failure. Educational data mining.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3106194authorMarcelo Almeida Santanahttp://lattes.cnpq.br/7187927937042064EVANDRO DE BARROS COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5760364940162939UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASInformáticaInformáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santana, Marcelo Almeida. Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santana, Marcelo Almeida. Um Estudo Comparativo das Técnicas de Predição na identificação de Insucesso Acadêmico dos Estudantes durante Cursos de Programação Introdutória. 2015. Tese.
_version_ 1741884580188651520