Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64d55e276992577db6e6aa95c49879db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
title Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
spellingShingle Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS
title_short Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
title_full Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
title_fullStr Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
title_full_unstemmed Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
title_sort Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS
author_facet CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8674908737554665
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2605895454297792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade2005masterThesisauthorCATARINA ANGELICA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8674908737554665MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CATARINA ANGELICA SILVA. Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CATARINA ANGELICA SILVA. Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade. 2005. Tese.
_version_ 1741885046463135744