Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_64d55e276992577db6e6aa95c49879db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
title |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
spellingShingle |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS |
title_short |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
title_full |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
title_fullStr |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
title_full_unstemmed |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
title_sort |
Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS |
author_facet |
CATARINA ANGELICA SILVA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8674908737554665 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2605895454297792 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividadeImpasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade2005masterThesisauthorCATARINA ANGELICA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8674908737554665MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, CATARINA ANGELICA SILVA. Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, CATARINA ANGELICA SILVA. Impasses na sala de aula de Matemática: indisciplina, ensino-aprendizagem e subjetividade. 2005. Tese. |
_version_ |
1741885046463135744 |