“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6291946
id BRCRIS_64e53bb963d4f90da1fa90c06fb7bce8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
title “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
spellingShingle “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
Phenomenology
Fenomenologia
title_short “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
title_full “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
title_fullStr “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
title_full_unstemmed “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
title_sort “ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”
topic Phenomenology
Fenomenologia
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6291946
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Liege Maria Queiroz Sitja
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3394244434525686
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”“ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E A PERCEPÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO”Phenomenology2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6291946authorLiege Maria Queiroz Sitjahttp://lattes.cnpq.br/3394244434525686UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887532880101376