Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590 |
id |
BRCRIS_64f219e9037e2e7bc82184afaabaf960 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
title |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
spellingShingle |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software Collaborative Learning Aprendizagem Colaborativa. BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO |
title_short |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
title_full |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
title_fullStr |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
title_full_unstemmed |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
title_sort |
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software |
topic |
Collaborative Learning Aprendizagem Colaborativa. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590 |
author_role |
author |
author |
BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO |
author_facet |
BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9484193247971170 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rafael Prikladnicki |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2007065934836962 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareCollaborative Learning2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590authorBERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIOhttp://lattes.cnpq.br/9484193247971170Rafael Prikladnickihttp://lattes.cnpq.br/2007065934836962PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESTACIO, BERNARDO JOSE DA SILVA. Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESTACIO, BERNARDO JOSE DA SILVA. Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890157242482688 |