Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590
id BRCRIS_64f219e9037e2e7bc82184afaabaf960
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
title Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
spellingShingle Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
Collaborative Learning
Aprendizagem Colaborativa.
BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO
title_short Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
title_full Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
title_fullStr Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
title_full_unstemmed Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
title_sort Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software
topic Collaborative Learning
Aprendizagem Colaborativa.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590
author_role author
author BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO
author_facet BERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9484193247971170
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rafael Prikladnicki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2007065934836962
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareUma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de SoftwareCollaborative Learning2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5011590authorBERNARDO JOSE DA SILVA ESTACIOhttp://lattes.cnpq.br/9484193247971170Rafael Prikladnickihttp://lattes.cnpq.br/2007065934836962PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTACIO, BERNARDO JOSE DA SILVA. Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTACIO, BERNARDO JOSE DA SILVA. Uma Avaliação Empírica sobre a Aprendizagem Colaborativa em Coding Dojo Randori no Contexto de Desenvolvimento de Software. 2017. Tese.
_version_ 1741890157242482688