VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS DAMBROS MENIN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_65034aab77aea65305293569db3263d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
title VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
spellingShingle VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
Dirigível. Aeronave Remotamente Pilotada (ARP). Mais leve que o ar. Linha de Transmissão de Energia Elétrica.
LUCAS DAMBROS MENIN
title_short VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
title_full VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
title_fullStr VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
title_full_unstemmed VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
title_sort VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
topic Dirigível. Aeronave Remotamente Pilotada (ARP). Mais leve que o ar. Linha de Transmissão de Energia Elétrica.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author LUCAS DAMBROS MENIN
author_facet LUCAS DAMBROS MENIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7004488011329030
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRANY DE ANDRADE AZEVEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0741704784729231
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
instname_str INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAVIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIADirigível. Aeronave Remotamente Pilotada (ARP). Mais leve que o ar. Linha de Transmissão de Energia Elétrica.2014masterThesisauthorLUCAS DAMBROS MENINhttp://lattes.cnpq.br/7004488011329030IRANY DE ANDRADE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/0741704784729231INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAENGENHARIA AERONÂUTICA E MECÂNICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENIN, LUCAS DAMBROS. VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENIN, LUCAS DAMBROS. VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DE DIRIGÍVEIS REMOTAMENTE PILOTADOS NA INSPEÇÃO DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA. 2014. Tese.
_version_ 1741886228485111808