Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA APARECIDA GODINHO NOVAES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422690
id BRCRIS_6517f49096a882aec22e669011007c1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
title Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
spellingShingle Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
Narratives.
Educação
LUCIANA APARECIDA GODINHO NOVAES
title_short Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
title_full Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
title_fullStr Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
title_full_unstemmed Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
title_sort Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação
topic Narratives.
Educação
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422690
author_role author
author LUCIANA APARECIDA GODINHO NOVAES
author_facet LUCIANA APARECIDA GODINHO NOVAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0526616503477138
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3600560690195448
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3867-5452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoEscolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formaçãoNarratives.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7422690authorLUCIANA APARECIDA GODINHO NOVAEShttp://lattes.cnpq.br/0526616503477138MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3600560690195448https://orcid.org/0000-0003-3867-5452UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOVAES, LUCIANA APARECIDA GODINHO. Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOVAES, LUCIANA APARECIDA GODINHO. Escolas Normais Paulistas (1950-1970): uma análise a partir de práticas pedagógicas e de narrativas de formação. 2018. Tese.
_version_ 1741883796811153408