Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Martins Appezzato
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4679358
id BRCRIS_651f65957470b744cf582b8d52cf4c3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
title Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
spellingShingle Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
Speech Therapy
Fonoaudiologia
Mariana Martins Appezzato
title_short Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
title_full Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
title_fullStr Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
title_full_unstemmed Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
title_sort Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação
topic Speech Therapy
Fonoaudiologia
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4679358
author_role author
author Mariana Martins Appezzato
author_facet Mariana Martins Appezzato
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1114212941572013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLARA REGINA BRANDAO DE AVILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4265004102490366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5708-8299
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoPercepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliaçãoSpeech Therapy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4679358authorMariana Martins Appezzatohttp://lattes.cnpq.br/1114212941572013CLARA REGINA BRANDAO DE AVILAhttp://lattes.cnpq.br/4265004102490366https://orcid.org/0000-0002-5708-8299UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANADISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Appezzato, Mariana Martins. Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Appezzato, Mariana Martins. Percepção de fala em crianças escolares do 3o ao 5o ano do Ensino Fundamental: proposta de avaliação. 2017. Tese.
_version_ 1741888606441570304