O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876898
id BRCRIS_652d5c5eac7d7557029d6dd642dae835
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
spellingShingle O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Citologia.
Cytology
title_short O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_full O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_fullStr O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_full_unstemmed O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_sort O ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
topic Citologia.
Cytology
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876898
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIAO ENSINO HÍBRIDO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE BIOLOGIACitologia.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9876898authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883697520443392