Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA DUARTE DE SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3591252
id BRCRIS_656f1c4b1f6a8a3f1f2b79941b9aacd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
title Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
spellingShingle Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
CEFET Maracanã.
High school
Cotas raciais – Ensino Médio – CEFET Maracanã.
Social quotas
Ações afirmativas – Cotas sociais
Racial quotas
Affirmative actions
ANA CAROLINA DUARTE DE SOUZA
title_short Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
title_full Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
title_fullStr Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
title_sort Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
topic CEFET Maracanã.
High school
Cotas raciais – Ensino Médio – CEFET Maracanã.
Social quotas
Ações afirmativas – Cotas sociais
Racial quotas
Affirmative actions
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3591252
author_role author
author ANA CAROLINA DUARTE DE SOUZA
author_facet ANA CAROLINA DUARTE DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7422251630474762
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA RODRIGUES HERINGER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9066311393158506
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190332823
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroPolíticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de JaneiroCEFET Maracanã.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3591252authorANA CAROLINA DUARTE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7422251630474762ROSANA RODRIGUES HERINGERhttp://lattes.cnpq.br/9066311393158506https://orcid.org/0000000190332823UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANA CAROLINA DUARTE DE. Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANA CAROLINA DUARTE DE. Políticas de ação afirmativa no ensino médio: Um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro. 2016. Tese.
_version_ 1741885475372662784