NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3392883 |
id |
BRCRIS_6585f7b1f108f84341872bc463807ac3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS Psychosocial needs. Necessidades psicossociais DAYSE PEIXOTO MAIA |
title_short |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_full |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
title_sort |
NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
topic |
Psychosocial needs. Necessidades psicossociais |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3392883 |
author_role |
author |
author |
DAYSE PEIXOTO MAIA |
author_facet |
DAYSE PEIXOTO MAIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IERECÊ DOS SANTOS BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7671831772363755 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASNECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIASPsychosocial needs.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3392883authorDAYSE PEIXOTO MAIAIERECÊ DOS SANTOS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7671831772363755UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, DAYSE PEIXOTO. NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, DAYSE PEIXOTO. NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889636836311040 |