ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6594b17118bbf6578eea95b8c8ef267b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
title |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
spellingShingle |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES planejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real. THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS |
title_short |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
title_fullStr |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
title_sort |
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES |
topic |
planejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS |
author_facet |
THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4529390918390750 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edmilson Luiz Rafael |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2629616354978358 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESplanejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real.2011masterThesisauthorTHAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4529390918390750Edmilson Luiz Rafaelhttp://lattes.cnpq.br/2629616354978358UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, THAIS NASCIMENTO SANTANA. ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, THAIS NASCIMENTO SANTANA. ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES. 2011. Tese. |
_version_ |
1741882702412382208 |