ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6594b17118bbf6578eea95b8c8ef267b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
title ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
planejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real.
THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS
title_short ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
title_full ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
topic planejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS
author_facet THAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4529390918390750
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edmilson Luiz Rafael
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2629616354978358
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORESplanejamento, aula, trabalho docente, relação prescrito/real.2011masterThesisauthorTHAIS NASCIMENTO SANTANA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4529390918390750Edmilson Luiz Rafaelhttp://lattes.cnpq.br/2629616354978358UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, THAIS NASCIMENTO SANTANA. ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, THAIS NASCIMENTO SANTANA. ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES. 2011. Tese.
_version_ 1741882702412382208