Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLELIA PERETTI
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_659bb887905d4c4a405c73bfec7e9a91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
title Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
spellingShingle Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
CLELIA PERETTI
title_short Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
title_full Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
title_fullStr Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
title_full_unstemmed Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
title_sort Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CLELIA PERETTI
author_facet CLELIA PERETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9379858395652461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LOURDES GISI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2691166549969052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0474-474X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR2002masterThesisauthorCLELIA PERETTIhttp://lattes.cnpq.br/9379858395652461MARIA LOURDES GISIhttp://lattes.cnpq.br/2691166549969052https://orcid.org/0000-0002-0474-474XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERETTI, CLELIA. Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERETTI, CLELIA. Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR. 2002. Tese.
_version_ 1741883908182507520