Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_659bb887905d4c4a405c73bfec7e9a91 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
title |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
spellingShingle |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR CLELIA PERETTI |
title_short |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
title_full |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
title_fullStr |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
title_full_unstemmed |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
title_sort |
Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLELIA PERETTI |
author_facet |
CLELIA PERETTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9379858395652461 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LOURDES GISI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2691166549969052 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0474-474X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPRImplicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR2002masterThesisauthorCLELIA PERETTIhttp://lattes.cnpq.br/9379858395652461MARIA LOURDES GISIhttp://lattes.cnpq.br/2691166549969052https://orcid.org/0000-0002-0474-474XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PERETTI, CLELIA. Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PERETTI, CLELIA. Implicações das Atuais Políticas Educacionais para o processo de Formação do professor nos Cursos de Licenciatura da PUCPR. 2002. Tese. |
_version_ |
1741883908182507520 |