A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO SOUSA SOBRINHO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_65d939d145fe7f536bde5cf0f309959c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
title A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
spellingShingle A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
ANTONIO SOUSA SOBRINHO
title_short A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
title_full A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
title_fullStr A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
title_sort A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ANTONIO SOUSA SOBRINHO
author_facet ANTONIO SOUSA SOBRINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2976948903394452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Frederico Antônio de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6766632095703989
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro2003masterThesisauthorANTONIO SOUSA SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/2976948903394452Frederico Antônio de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/6766632095703989UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRINHO, ANTONIO SOUSA. A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRINHO, ANTONIO SOUSA. A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro. 2003. Tese.
_version_ 1741884713266577408