A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_65d939d145fe7f536bde5cf0f309959c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
title |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro ANTONIO SOUSA SOBRINHO |
title_short |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
title_full |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
title_sort |
A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANTONIO SOUSA SOBRINHO |
author_facet |
ANTONIO SOUSA SOBRINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2976948903394452 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Frederico Antônio de Carvalho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6766632095703989 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de JaneiroA Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro2003masterThesisauthorANTONIO SOUSA SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/2976948903394452Frederico Antônio de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/6766632095703989UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOBRINHO, ANTONIO SOUSA. A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOBRINHO, ANTONIO SOUSA. A Comunicação com os Clientes: um estudo empírico em organizações contábeis no Estado do Rio de Janeiro. 2003. Tese. |
_version_ |
1741884713266577408 |