Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SUZIANE DE SANTANA VASCONCELLOS, Suziane de Santana Vasconcellos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3714063
id BRCRIS_65f38d5dda0a82088bde02fcac4a3463
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
title Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
spellingShingle Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
Ethnography. Assessment. Task. (In)discipline. Repetition.
Etnografia. Avaliação. Tarefa. (In)disciplina. Repetência.
SUZIANE DE SANTANA VASCONCELLOS
Suziane de Santana Vasconcellos
title_short Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
title_full Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
title_fullStr Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
title_full_unstemmed Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
title_sort Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência
topic Ethnography. Assessment. Task. (In)discipline. Repetition.
Etnografia. Avaliação. Tarefa. (In)disciplina. Repetência.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3714063
author_role author
author SUZIANE DE SANTANA VASCONCELLOS
Suziane de Santana Vasconcellos
author_facet SUZIANE DE SANTANA VASCONCELLOS
Suziane de Santana Vasconcellos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8744943763841615
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA GUIMARAES DE MATTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4219948853377204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaMultiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetênciaEthnography. Assessment. Task. (In)discipline. Repetition.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3714063authorSUZIANE DE SANTANA VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/8744943763841615CARMEN LUCIA GUIMARAES DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/4219948853377204UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELLOS, SUZIANE DE SANTANA. Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELLOS, SUZIANE DE SANTANA. Multiplicidades da avaliação escolar: um estudo etnográfico sobre a repetência. 2016. Tese.
_version_ 1741886101084176384