CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_663a9734986726365ec77c8707dee4da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
title CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
spellingShingle CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
Sequência Argumentativa
Argumentative sequence.
ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA
title_short CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
title_full CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
title_fullStr CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
title_full_unstemmed CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
title_sort CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
topic Sequência Argumentativa
Argumentative sequence.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA
author_facet ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5482903574071023
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaSequência Argumentativa2015masterThesisauthorANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/5482903574071023FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO. CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO. CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa. 2015. Tese.
_version_ 1741888677665046528