CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_663a9734986726365ec77c8707dee4da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
title |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
spellingShingle |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa Sequência Argumentativa Argumentative sequence. ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA |
title_short |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
title_full |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
title_fullStr |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
title_full_unstemmed |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
title_sort |
CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa |
topic |
Sequência Argumentativa Argumentative sequence. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA |
author_facet |
ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5482903574071023 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
instname_str |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaCARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativaSequência Argumentativa2015masterThesisauthorANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/5482903574071023FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO. CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, ANTONIA CLAUDIA DE CARVALHO. CARTA DO LEITOR NO ENSINO FUNDAMENTAL: apropriação de elementos do gênero e de estratégias linguísticas da sequência argumentativa. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888677665046528 |