Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEFFERSON MESQUITA BRITO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5846302"/>
id BRCRIS_666c40ebc448adcdccc45a25ba74d101
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
title Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
spellingShingle Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
flebotomíneo.
sandfly
JEFFERSON MESQUITA BRITO
title_short Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
title_full Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
title_fullStr Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
title_full_unstemmed Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
title_sort Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.
topic flebotomíneo.
sandfly
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5846302"/>
author_role author
author JEFFERSON MESQUITA BRITO
author_facet JEFFERSON MESQUITA BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8559312531155690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.flebotomíneo.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5846302"/>authorJEFFERSON MESQUITA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/8559312531155690UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOCIÊNCIAS DA SAÚDECIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, JEFFERSON MESQUITA. Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, JEFFERSON MESQUITA. Saliva do vetor Lutzomyia longipalpis induz a produção de citocinas inflamatórias e óxido nítrico, alimentando a infectividade da Leishmania infantum chagasi em macrófagos.. 2018. Tese.
_version_ 1741885380042424320