Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA EDUARDA NOBREGA BASTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2824085
id BRCRIS_669ec6cd1a039f5e6f646ee747f5f5ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
title Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
spellingShingle Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
Organizar. Pós-desenvolvimento. Escola de Pedagogia Waldorf. Gerencialismo de mercado.
Organizing. Post-development. Waldorf education school. Market managerialism.
BARBARA EDUARDA NOBREGA BASTOS
title_short Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
title_full Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
title_fullStr Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
title_full_unstemmed Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
title_sort Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf
topic Organizar. Pós-desenvolvimento. Escola de Pedagogia Waldorf. Gerencialismo de mercado.
Organizing. Post-development. Waldorf education school. Market managerialism.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2824085
author_role author
author BARBARA EDUARDA NOBREGA BASTOS
author_facet BARBARA EDUARDA NOBREGA BASTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5076084880474845
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA COUTINHO PASCHOAL DOURADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2657393049675305
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfReinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola WaldorfOrganizar. Pós-desenvolvimento. Escola de Pedagogia Waldorf. Gerencialismo de mercado.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2824085authorBARBARA EDUARDA NOBREGA BASTOShttp://lattes.cnpq.br/5076084880474845DEBORA COUTINHO PASCHOAL DOURADOhttp://lattes.cnpq.br/2657393049675305UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASTOS, BARBARA EDUARDA NOBREGA. Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASTOS, BARBARA EDUARDA NOBREGA. Reinventando o organizar no pós-desenvolvimento: o caso de uma escola Waldorf. 2015. Tese.
_version_ 1741884955350269952