Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66c545c0c488976d013a8a22f78fad1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
title Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
spellingShingle Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA
title_short Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
title_full Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
title_fullStr Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
title_full_unstemmed Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
title_sort Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA
author_facet MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4131332725336353
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSilêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental 2000masterThesisauthorMARIA DO SOCORRO MARTINS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4131332725336353UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MARIA DO SOCORRO MARTINS. Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental . 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MARIA DO SOCORRO MARTINS. Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental . 2000. Tese.
_version_ 1741885195717443584