Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66c545c0c488976d013a8a22f78fad1e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
title |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
spellingShingle |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA |
title_short |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
title_full |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
title_fullStr |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
title_sort |
Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA |
author_facet |
MARIA DO SOCORRO MARTINS LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4131332725336353 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSilêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental 2000masterThesisauthorMARIA DO SOCORRO MARTINS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4131332725336353UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, MARIA DO SOCORRO MARTINS. Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental . 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, MARIA DO SOCORRO MARTINS. Silêncio e/ou participação? a questão da disciplina na concepção e na prática de professoras da 1ª série do ensino fundamental . 2000. Tese. |
_version_ |
1741885195717443584 |