O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66e9c9b6024f33cecf209fc406118fe5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
title |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
spellingShingle |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional Intervenção Pedagógica Pedagogical Intervention VAGNER LUCIO PAULINO |
title_short |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
title_full |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
title_fullStr |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
title_full_unstemmed |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
title_sort |
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional |
topic |
Intervenção Pedagógica Pedagogical Intervention |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VAGNER LUCIO PAULINO |
author_facet |
VAGNER LUCIO PAULINO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rodrigo Claudino Diogo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9875789365066119 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000169559484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalIntervenção Pedagógica2019masterThesisauthorVAGNER LUCIO PAULINORodrigo Claudino Diogohttp://lattes.cnpq.br/9875789365066119https://orcid.org/0000000169559484INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULINO, VAGNER LUCIO. O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULINO, VAGNER LUCIO. O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888684668485632 |