O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VAGNER LUCIO PAULINO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66e9c9b6024f33cecf209fc406118fe5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
title O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
spellingShingle O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
Intervenção Pedagógica
Pedagogical Intervention
VAGNER LUCIO PAULINO
title_short O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
title_full O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
title_fullStr O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
title_full_unstemmed O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
title_sort O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional
topic Intervenção Pedagógica
Pedagogical Intervention
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author VAGNER LUCIO PAULINO
author_facet VAGNER LUCIO PAULINO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Claudino Diogo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9875789365066119
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169559484
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalO sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacionalIntervenção Pedagógica2019masterThesisauthorVAGNER LUCIO PAULINORodrigo Claudino Diogohttp://lattes.cnpq.br/9875789365066119https://orcid.org/0000000169559484INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULINO, VAGNER LUCIO. O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULINO, VAGNER LUCIO. O sentido que alunos do ensino médio atribuem a atividades de ensino mediadas por robótica educacional. 2019. Tese.
_version_ 1741888684668485632