Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787
id BRCRIS_66f4087e32563b60b2e1a5bdabbd7318
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
title Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
spellingShingle Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
Gênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação.
Gender . Transgender Teacher. Transphobia. Elementary School. Education.
TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS
title_short Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
title_full Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
title_fullStr Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
title_full_unstemmed Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
title_sort Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
topic Gênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação.
Gender . Transgender Teacher. Transphobia. Elementary School. Education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787
author_role author
author TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS
author_facet TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5437310460361623
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª.Tânia Mara Cruz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5924581814331062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarGênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787authorTIAGO ZEFERINO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5437310460361623ª.Tânia Mara Cruzhttp://lattes.cnpq.br/5924581814331062UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, TIAGO ZEFERINO DOS. Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, TIAGO ZEFERINO DOS. Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar. 2014. Tese.
_version_ 1741883568710221824