Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787 |
id |
BRCRIS_66f4087e32563b60b2e1a5bdabbd7318 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
title |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
spellingShingle |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar Gênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação. Gender . Transgender Teacher. Transphobia. Elementary School. Education. TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS |
title_short |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
title_full |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
title_fullStr |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
title_full_unstemmed |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
title_sort |
Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar |
topic |
Gênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação. Gender . Transgender Teacher. Transphobia. Elementary School. Education. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787 |
author_role |
author |
author |
TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS |
author_facet |
TIAGO ZEFERINO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5437310460361623 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª.Tânia Mara Cruz |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5924581814331062 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarQuando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolarGênero. Professora transexual. Transfobia. Ensino fundamental. Educação.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1851787authorTIAGO ZEFERINO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5437310460361623ª.Tânia Mara Cruzhttp://lattes.cnpq.br/5924581814331062UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, TIAGO ZEFERINO DOS. Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, TIAGO ZEFERINO DOS. Quando o estranho resolve se aproximar: a presença da professora transexual e as representações de gênero e sexualidade no ambiente escolar. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883568710221824 |