A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IONE DE CARVALHO ALMEIDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760938
id BRCRIS_66f67d7ebdf3d43a8a8f65e0b6339556
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
title A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
spellingShingle A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
Large scale external assessment.
Avaliação externa em larga escala.
IONE DE CARVALHO ALMEIDA
title_short A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
title_full A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
title_fullStr A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
title_full_unstemmed A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
title_sort A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala
topic Large scale external assessment.
Avaliação externa em larga escala.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760938
author_role author
author IONE DE CARVALHO ALMEIDA
author_facet IONE DE CARVALHO ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0141797437876389
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000152298193
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jilvania Lima dos Santos Bazzo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4138996668966362
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaA posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escalaLarge scale external assessment.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760938authorIONE DE CARVALHO ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0141797437876389https://orcid.org/0000000152298193Jilvania Lima dos Santos Bazzohttp://lattes.cnpq.br/4138996668966362UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, IONE DE CARVALHO. A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, IONE DE CARVALHO. A posição do discurso autoral de professoras de língua portuguesa diante da avaliação externa em larga escala. 2019. Tese.
_version_ 1741889151618252800