Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67455a8253f17c7b8371daf986dffc3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
title Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
spellingShingle Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
Collaborative research group, Conceptual fields theory, Problem solving (Troubleshooting).
Grupo colaborativo de pesquisa, Teoria dos campos conceituais, Resolução de problemas.
title_short Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
title_full Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
title_fullStr Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
title_full_unstemmed Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
title_sort Resolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São Paulo
topic Collaborative research group, Conceptual fields theory, Problem solving (Troubleshooting).
Grupo colaborativo de pesquisa, Teoria dos campos conceituais, Resolução de problemas.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDDA CURI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3959420037469126
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6347-0251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloResolução de problemas do campo aditivo por alunos de quinto ano de uma escola pública da cidade de São PauloCollaborative research group, Conceptual fields theory, Problem solving (Troubleshooting).2013masterThesisauthorEDDA CURIhttp://lattes.cnpq.br/3959420037469126https://orcid.org/0000-0001-6347-0251UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886496076464128