Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3579826
id BRCRIS_6777ccaad214a778d3231fee6bf5296c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
title Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
spellingShingle Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
Elementary School
Ensino Fundamental
IATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJO
title_short Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
title_full Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
title_fullStr Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
title_full_unstemmed Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
title_sort Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3579826
author_role author
author IATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJO
author_facet IATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3873551130627234
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1965-0682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FÁTIMA MATOS DE SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4562453070537953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302148941
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaSer e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básicaElementary School2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3579826authorIATA ANDERSON FERREIRA DE ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/3873551130627234https://orcid.org/0000-0002-1965-0682MARIA DE FÁTIMA MATOS DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/4562453070537953https://orcid.org/0000000302148941UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAÚJO, IATA ANDERSON FERREIRA DE. Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAÚJO, IATA ANDERSON FERREIRA DE. Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica. 2015. Tese.
_version_ 1741887878463488000