Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORAH VARJABEDIAN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3774534
id BRCRIS_67922a9e72d7cd99fe21eb0ed0ec0754
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
title Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
spellingShingle Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
Fisioterapia
Physiotherapy
DEBORAH VARJABEDIAN
title_short Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
title_full Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
title_fullStr Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
title_full_unstemmed Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
title_sort Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão
topic Fisioterapia
Physiotherapy
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3774534
author_role author
author DEBORAH VARJABEDIAN
author_facet DEBORAH VARJABEDIAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7499740512952952
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO AKERMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9206528078547920
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315228000
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABC
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABC
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABC
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoLimites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questãoFisioterapia2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3774534authorDEBORAH VARJABEDIANhttp://lattes.cnpq.br/7499740512952952MARCO AKERMANhttp://lattes.cnpq.br/9206528078547920https://orcid.org/0000000315228000CENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABCCENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABCCENTRO UNIVERSITÁRIO SAÚDE ABCCIÊNCIAS DA SAÚDECIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VARJABEDIAN, DEBORAH. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VARJABEDIAN, DEBORAH. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção a saúde: o cenário de ensino em questão. 2016. Tese.
_version_ 1741884161695678464