Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67a106b789d06d1d218b0f5bf6a845d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
title Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
spellingShingle Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
Leitura. Gêneros Textuais. Letramento. Multiletramentos. WhatsApp
. Reading. Textual genres. Literacy. Multiliteracies. WhatsApp
title_short Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
title_full Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
title_fullStr Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
title_full_unstemmed Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
title_sort Os multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aula
topic Leitura. Gêneros Textuais. Letramento. Multiletramentos. WhatsApp
. Reading. Textual genres. Literacy. Multiliteracies. WhatsApp
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HERICA PAIVA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0140741349526284
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5880-3859
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaOs multiletramentos como motivadores da prática de leitura em sala de aulaLeitura. Gêneros Textuais. Letramento. Multiletramentos. WhatsApp2019masterThesisauthorHERICA PAIVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0140741349526284https://orcid.org/0000-0001-5880-3859UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890506863935488