Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Regina Lucia Fernandes de Albuquerque
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949740
id BRCRIS_67bc623900d45a4676decde5e337e0a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
title Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
spellingShingle Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
percepções e expectativas docentes, segregação residencial, práticas intraescolares, favela e representações.
teachers perceptions and expectations, residential segregation, practices inside of school, slum and representations .
Regina Lucia Fernandes de Albuquerque
title_short Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
title_full Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
title_fullStr Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
title_full_unstemmed Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
title_sort Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré
topic percepções e expectativas docentes, segregação residencial, práticas intraescolares, favela e representações.
teachers perceptions and expectations, residential segregation, practices inside of school, slum and representations .
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949740
author_role author
author Regina Lucia Fernandes de Albuquerque
author_facet Regina Lucia Fernandes de Albuquerque
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3823867506076502
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192406144
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariane Campelo Koslinski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4896487821943193
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9644-5041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da MaréEstratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Marépercepções e expectativas docentes, segregação residencial, práticas intraescolares, favela e representações.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949740authorRegina Lucia Fernandes de Albuquerquehttp://lattes.cnpq.br/3823867506076502https://orcid.org/0000000192406144Mariane Campelo Koslinskihttp://lattes.cnpq.br/4896487821943193https://orcid.org/0000-0002-9644-5041UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Albuquerque, Regina Lucia Fernandes de. Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Albuquerque, Regina Lucia Fernandes de. Estratificação escolar e segregação residencial: um estudo das percepções e práticas docentes em instituições escolares do Complexo da Maré. 2014. Tese.
_version_ 1741885780433829888