ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669 |
id |
BRCRIS_67d1e130b70507a4b4c22f652a5d88e2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
title |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
spellingShingle |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision Comportamento do consumidor. Atributos intangíveis. Automóvel. Decisão de compra ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO |
title_short |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
title_full |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
title_fullStr |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
title_sort |
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana |
topic |
Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision Comportamento do consumidor. Atributos intangíveis. Automóvel. Decisão de compra |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669 |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO |
author_facet |
ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669authorALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDOCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, ALESSANDRO FERREIRA DE. ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, ALESSANDRO FERREIRA DE. ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana . 2018. Tese. |
_version_ |
1741885835351949312 |