ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669
id BRCRIS_67d1e130b70507a4b4c22f652a5d88e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
title ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
spellingShingle ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision
Comportamento do consumidor. Atributos intangíveis. Automóvel. Decisão de compra
ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO
title_short ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
title_full ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
title_fullStr ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
title_full_unstemmed ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
title_sort ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana
topic Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision
Comportamento do consumidor. Atributos intangíveis. Automóvel. Decisão de compra
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669
author_role author
author ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO
author_facet ALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana Consumer behavior. Intangible attributes. Automobile. Purchase decision2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7169669authorALESSANDRO FERREIRA DE AZEVEDOCAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, ALESSANDRO FERREIRA DE. ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, ALESSANDRO FERREIRA DE. ANÁLISE DOS ATRIBUTOS INTANGÍVEIS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS: um estudo com consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana . 2018. Tese.
_version_ 1741885835351949312