Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO MUNIZ FELIX
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3902884
id BRCRIS_67e8f61af93bcb6aa1e3789f5c2646a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
title Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
spellingShingle Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
Barriers.
Barreiras.
BRUNO MUNIZ FELIX
title_short Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
title_full Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
title_fullStr Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
title_full_unstemmed Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
title_sort Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza
topic Barriers.
Barreiras.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3902884
author_role author
author BRUNO MUNIZ FELIX
author_facet BRUNO MUNIZ FELIX
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elaine Maria Tavares Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7740526373303352
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000211072101
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaOportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine LuizaBarriers.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3902884authorBRUNO MUNIZ FELIXElaine Maria Tavares Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7740526373303352https://orcid.org/0000000211072101UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FELIX, BRUNO MUNIZ. Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FELIX, BRUNO MUNIZ. Oportunidades e Barreiras do Big Data para o Varejo Virtual no Brasil: Estudo do Caso Magazine Luiza. 2016. Tese.
_version_ 1741890802566561792