Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANE APARECIDA FERREIRA BACHA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286197
id BRCRIS_6827a6fd9c5656c60e04f5af144beb47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
title Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
spellingShingle Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
4. settlement rural.
4. assentamento rural.
ROSANE APARECIDA FERREIRA BACHA
title_short Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
title_full Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
title_fullStr Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
title_full_unstemmed Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
title_sort Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,
topic 4. settlement rural.
4. assentamento rural.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286197
author_role author
author ROSANE APARECIDA FERREIRA BACHA
author_facet ROSANE APARECIDA FERREIRA BACHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9531025140984674
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANO MARCELO ESPINOLA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4649855149542321
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000238679528
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,4. settlement rural.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286197authorROSANE APARECIDA FERREIRA BACHAhttp://lattes.cnpq.br/9531025140984674CRISTIANO MARCELO ESPINOLA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4649855149542321https://orcid.org/0000000238679528UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOCiências Ambientais e Sustentabilidade AgropecuáriaCiências Ambientais e Sustentabilidade AgropecuáriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BACHA, ROSANE APARECIDA FERREIRA. Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BACHA, ROSANE APARECIDA FERREIRA. Marketing Rural: Caracterização Socioeconômica dos Produtos Rurais,. 2014. Tese.
_version_ 1741885934818820096