UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393 |
id |
BRCRIS_683c48c05e3397ea217fb96ea6239fa0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
title |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
spellingShingle |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) political-pedagogical políticopedagógico. HELIO SANTANA GARCIA SOTO |
title_short |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
title_full |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
title_fullStr |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
title_full_unstemmed |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
title_sort |
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932) |
topic |
political-pedagogical políticopedagógico. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393 |
author_role |
author |
author |
HELIO SANTANA GARCIA SOTO |
author_facet |
HELIO SANTANA GARCIA SOTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4343629770484089 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA COELLI NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2463263387435653 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)political-pedagogical2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393authorHELIO SANTANA GARCIA SOTOhttp://lattes.cnpq.br/4343629770484089REGINA COELLI NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2463263387435653UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOTO, HELIO SANTANA GARCIA. UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932). 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOTO, HELIO SANTANA GARCIA. UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932). 2016. Tese. |
_version_ |
1741886253910982656 |