UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELIO SANTANA GARCIA SOTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393
id BRCRIS_683c48c05e3397ea217fb96ea6239fa0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
title UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
spellingShingle UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
political-pedagogical
políticopedagógico.
HELIO SANTANA GARCIA SOTO
title_short UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
title_full UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
title_fullStr UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
title_full_unstemmed UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
title_sort UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)
topic political-pedagogical
políticopedagógico.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393
author_role author
author HELIO SANTANA GARCIA SOTO
author_facet HELIO SANTANA GARCIA SOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4343629770484089
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA COELLI NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2463263387435653
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932)political-pedagogical2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3924393authorHELIO SANTANA GARCIA SOTOhttp://lattes.cnpq.br/4343629770484089REGINA COELLI NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2463263387435653UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOTO, HELIO SANTANA GARCIA. UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOTO, HELIO SANTANA GARCIA. UMA CARTOGRAFIA DA ESCOLARIZAÇÃO INFANTIL EM CAMPINA GRANDE: ENTRE NOVOS DISCURSOS, VELHAS PRÁTICAS E A EMERGÊNCIA DO PENSAMENTO MODERNO (1920-1932). 2016. Tese.
_version_ 1741886253910982656